Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco.
PERGUNTAS FREQUENTES
CADASTRO NA LOJA TINCO FACTORY
Como realizo a compra do meu Tinco?
Acesse https://tincofactory.com.br/, escolha seus Tincos favoritos e clique em \”adicionar ao carrinho\”. Siga o processo de checkout, é fácil e intuitivo e aguarde o Tinco fazer as malas e chegar a sua porta.
Preciso criar uma conta no site da Tinco Factory?
Sim. Ao criar uma conta você poderá acompanhar seu histórico de pedidos e também participar da nossa área de membros.
Como faço contato com o suporte da Tinco Factory?
A maioria das solicitações de suporte pode ser respondida aqui na página de perguntas frequentes, mas se você não encontrar o que está procurando, nosso time pode te ajudar ao ser contatado por e-mail ou Whatsapp. Entre em contato com [email protected].
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS
Como cancelar meu pedido?
Você deve acessar a área de compras da loja virtual com seu login e senha e acessar a área \”Meus Pedidos\” e solicitar o cancelamento do seu pedido. Acesse nossa política de cancelamentos aqui.
Posso devolver meu Tinco?
Sim. De acordo com o Art. 49. você pode no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Como faço a devolução ou troca do meu Tinco?
Você deve acessar a área de compras da loja virtual com seu login e senha e acessar a sessão de devolução ou troca. Preencher o formulário e seguir as orientações que serão enviadas por e-mail. O produto deve estar completo com todas as peças e a embalagem íntegra conforme nossa política de trocas e devoluções que pode ser acessada aqui.
O que fazer se meu Tinco apresentar algum defeito?
Temos muito cuidado extra para embalar o conteúdo da sua caixa. No entanto, se você sentir que os produtos estão danificados ou ausentes, entre em contato com [email protected]. Por favor, inclua fotos de danos. Os envios são analisados caso a caso e nem todos os casos se qualificam para substituição.
É importante ressaltar que os Tincos são objetos sensíveis e necessitam cuidados especiais no manuseio.
PAGAMENTOS
Quais as formas de pagamento aceitas?
Você pode realizar o pagamento dos seus produtos com cartão de crédito, pix ou boleto bancário. Essa última opção pode levar mais tempo para ser identificada.
Meu cartão foi recusado. O que pode ter acontecido?
Verifique se seus dados estão corretos e compatíveis com os descritos no cartão e se seu endereço de cobrança foi digitado corretamente, especialmente seu CEP. O endereço de cobrança deve corresponder ao endereço no qual a conta bancária está registrada e pode ser diferente do seu endereço de entrega preferido. Consulte também o saldo e o limite junto à instituição bancária. Se você continuar tendo problemas para fazer pagamentos, envie um e-mail para [email protected]
Meu pedido foi duplicado. O que devo fazer?
Se você fez duas compras com os mesmos itens, basta que você cancele um dos pedidos. Se você fez apenas uma compra, mas com produtos repetidos, será necessário cancelar o pedido todo e refazê-lo.Se você continuar tendo problemas, envie um e-mail para [email protected]
Os produtos esgotados retornam ao site?
Algumas linhas de produtos da Tinco Factory são edições limitadas para coleção, portanto não existe reposição de algumas coleções.
NFT
O que é NFT?
É a sigla para non-fungible token, na tradução livre um “token que não pode ser substituído”. Essa tecnologia advém do blockchain, uma forma segura de transferência de dados digitais criptografados.
Os Tincos já vem com a sua NFT?
As primeiras edições do Tinco incluem uma versão NFT correspondente ao personagem adquirido. As NFT de Tinco Collectibles são edição limitada e não estão disponíveis em todas as versões.
Como faço o resgate da minha NFT?
Para começar você precisa criar uma carteira digital de criptomoedas na plataforma de sua preferência. Ao concluir sua compra, caso seu Tinco inclua uma NFT correspondente, você pode no ato da compra escolher a carteira na qual o código será direcionado.
LOJA TINCO FACTORY
O Tinco está disponível em todo o Brasil?
Sim. A Tinco Factory faz entregas em todo o território nacional.
Não recebi e-mail de confirmação de compra. O que pode ter ocorrido?
Os e-mails de confirmação são enviados para o endereço de e-mail inserido em um pedido após o pedido ser feito com sucesso. Pode ser que os e-mails de confirmação cheguem à sua pasta de spam/lixo.
Meu pedido não foi concluído. O que fazer?
Clique no botão \”concluir pedido\” apenas uma vez para evitar várias autorizações. Se você continuar recebendo uma mensagem de erro, mesmo depois de revisar as informações do cartão de crédito e os endereços de cobrança e entrega, verifique se está usando a versão mais recente do navegador da web. Se o problema persistir, entre em contato conosco em [email protected].
Posso adicionar mais um ítem após finalizar o pedido?
Infelizmente não. Você precisa fazer um pedido separado para todos os itens adicionais que deseja comprar, mas não podemos combinar pedidos ou despesas de envio.
Posso remover um ítem após finalizar o pedido?
Infelizmente não. Você precisa fazer o cancelamento do pedido e refazer um novo.
Meu cupom de desconto não está funcionando. O que fazer?
Os descontos são aplicados automaticamente a todos os itens qualificados. Os produtos excluídos são exclusivos da Tinco Factory durante o período inicial de lançamento ou outros itens com promoções já aplicadas. Não podemos aplicar descontos retroativamente, portanto, se o seu carrinho de compras não estiver correto, entre em contato conosco em [email protected] que possamos solucionar seu pedido antes de concluir o pagamento.
Como rastrear meu Tinco?
Ao receber o e-mail de confirmação de envio, você poderá visualizar seu número de rastreio para verificar o status do seu pacote.
Como vejo meu histórico de compras?
Em nosso site, acesse com login e senha e clique em \”Minhas Compras\” para verificar seus pedidos anteriores.
Posso atualizar o endereço de e-mail do meu pedido?
Pode. Entre em contato com o nosso suporte e solicite a atualização do seu cadastro.
Posso mudar o endereço de entrega do meu pedido?
Infelizmente não. É importante confirmar o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido, pois não será possível alterar a entrega após a conclusão do pedido. Caso não possa recebê-lo no endereço escolhido será necessário cancelar o pedido todo e refazê-lo.
É seguro comprar no site da Tinco Factory?
Sim. Seu pagamento é seguro. Usamos o protocolo Secure Sockets Layer (SSL) com um comprimento de chave de criptografia de 128 bits, que é o nível mais alto disponível comercialmente.