Política de Pagamento e Cancelamento

A Tinco Factory é um marketplace de colecionáveis e segue as seguintes premissas de cancelamento e pagamento:

 

  1. Todas as vendas são finais e não podem ser canceladas após o envio do seu pedido. Visto isso, revise sua compra para garantir que o faturamento/envio, as quantidades pedidas estejam corretas. Não podemos atualizar quantidades, adicionar ou remover itens ou atualizar o endereço de entrega após a confirmação do pedido.
  2. O não pagamento do produto no prazo determinado no ato da compra implicará em cancelamento automático da assinatura.
  3. Aqueles que usam vários endereços de e-mail, manipulam endereços de entrega, fazem pedidos múltiplos e excessivos do mesmo produto, ou tentam burlar nossos limites de produtos ou automatizar compras de qualquer outra forma, podem ter todos os pedidos cancelados e/ou serem impedidos de fazer compras futuras.
  4. Não é permitido compra em massa.
  5. Antes de decidir pela compra, o consumidor deverá atentar-se às informações sobre a reputação do vendedor, ao preço, às formas de pagamento, à disponibilidade, à forma e ao prazo de entrega dos produtos e serviços.
  6. O pagamento deverá ocorrer no prazo de 3 dias úteis em caso de boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito das bandeiras apresentadas no ato da finalização do pedido. Caso não haja o pagamento da compra, o vendedor e a Tinco Factory tem por direito o cancelamento e não envio do produto.
  7. O consumidor deverá preencher os dados para entrega com o endereço descrito corretamente e acompanhar o pedido em conjunto com o vendedor do produto, sendo este último responsável pelo envio.
  8. O consumidor poderá exercer o direito de arrependimento dos produtos adquiridos pelo site loja.tincofactory.com.br, dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento. Este prazo pode se extender a 10 dias desde que cumpridos os requisitos para cancelamento descritos abaixo:
  •   Produto não corresponde ao anúncio;
  •   Produto não correspondente ao adquirido pelo consumidor no ato da compra.
  1. A Tinco pode se recusar a aceitar o cancelamento caso o pedido não se enquadre no tópico 8 deste documento.

Qualquer dúvida em relação aos tópicos acima, entrar em contato com o e-mail

[email protected]

×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

×